Postagens

Mostrando postagens de dezembro 20, 2022

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS

Imagem
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Cel. Silvio Leite participou na confraternização e agradeceu a organização do evento pelos próprios funcionários.  É preciso dar uma parada humana para a alegria, pois às vezes a rotina do trabalho afasta a alegria na vida da gente. “A família institucional da SSP precisa dar uma parada de vez em quando, para que possa haver renovação. Referiu-se a este tempo natalino, que nos traz um sentimento sublime, quando a afeição humana mais se revela neste período de dezembro.  

POLÍCIA CIVIL ENCERRA A VI SEMANA DE COMBATE AO FEMINICÍDIO COM CONCURSO ESTUDANTIL, EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Imagem
Na cidade de São José de Ribamar, na manhã desta segunda-feira(19), foi realizado o encerramento da VI Semana Estadual de Combate ao Feminicídio promovida pela Polícia Civil do Maranhão, em parceria com outros órgãos ligados a rede de combate à violência contra mulher no Estado do Maranhão.   A solenidade de encerramento foi marcada com a divulgação do concurso audiovisual direcionados aos estudantes da rede municipal de ensino da cidade de São José de Ribamar. No concurso, os alunos receberam a missão de criar vídeos curtos dentro da temática “Violência Contra a Mulher”, com o objetivo trabalhar a prevenção da violência de gênero.   O evento contou com a participação do delegado-geral operacional, Lúcio Reis; do superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), Cesar Veloso; da coordenadora do Departamento de Feminicídio, delegada Wanda Moura e da titular da Delegacia Especial da Mulher de São José de Ribamar, Maria Augusta Dominici.

DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL PARA SERVIDORES DA SEDE ADMINISTRATIVA

Imagem
Na tarde da última sexta-feira(16), os servidores da Delegacia Geral de Polícia Civil participaram de um ato de confraternização em celebração ao natal e ao encerramento do ano de 2022. O evento foi realizado na área externa do prédio sede da Delegacia Geral, no bairro do Outeiro da Cruz, em São Luís. A solenidade contou com as participações do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Cel. Sílvio Leite ; delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva; do delegado-geral adjunto operacional, Lúcio Reis; do delegado-geral adjunto administrativo, Márcio Araújo; do superintendente de Gestão Interna da PC-MA, Alessandro Gomes; do superintendente de Polícia Civil da Capital, Carlos Alessandro e de Cesar Veloso, superintendente de Polícia Civil do Interior. Também estavam presentes , o superintendente da Seic, Augusto Barros; o superintendente da Senarc, Ederson Martins; o superintendente da Seccor, Breno Galdino; o diretor da Acadepol-PCMA, André Gossain e o corregedor-geral