Líder de quadrilha de traficantes é preso por baderna


Bandido é suspeito de praticar assaltos e depredar o patrimônio público.


O líder de uma quadrilha de traficantes, suspeito de se infiltrar nos grupos organizados de manifestantes na região metropolitana, com o objetivo de praticar assaltos, depredar o patrimônio público e até cobrar pedágio, foi presa ontem na capital, no bairro Vila Embratel, por policiais civis. 
Antônio Luís Mendes Machado, de 21 anos, morador de um conjunto de quitinetes, na 2ª Travessa 6 de abril, naquele bairro, segundo a equipe de investigadores do Departamento de Combate a Narcóticos (Denarc) é traficante de crack, e foi identificado como um dos marginais infiltrado nas manifestações que acontecem na capital para praticar crimes.
"Acompanhando os protestos em toda a cidade e, claro, dando apoio policial para que se mantenha a ordem, recebemos informações de que o Antônio Luís Machado seria a pessoa que estaria ordenando os atos de vandalismo em diversos pontos da capital. 
No endereço dele, durante a madrugada, apreendemos 1 kg de crack e três armas de fogo, além de farta munição. Ele também é o principal suspeito de ordenar, esta semana, a cobrança do pedágio na Avenida dos Portugueses, próximo à Universidade Federal do Maranhão [UFMA]", revelou o delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc.
Fonte: Imirante

Comentários