Polícia prende homicida em Paço do Lumiar

Uma investigação da Delegacia de Homicídios (DH), com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, resultou na elucidação do homicídio que vitimou Genilson Sousa Pinto, 41 anos, fato ocorrido na quinta-feira (27), no Parque Jair. Para a polícia, um dos envolvidos é Warwyck Estevan Bezerra Pereira, 21 anos. Ele foi detido no bairro Vassoural, em Paço do Lumiar. Segundo informações policiais, o crime foi motivado por conta de uma dívida de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, quatro homens armados invadiram a residência da vítima, localizada na Rua Nossa Senhora da Vitória, s/nº, e efetuaram vários disparos. Na ação, o tio da esposa da vítima foi baleado de raspão no pescoço.

Genilson Pinto foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Parque Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima tinha um mandado de prisão preventiva por roubo em aberto e é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas.  A Polícia já identificou mais dois suspeitos de envolvimento no homicídio.

Comentários