Seic prende suspeito de roubar veículo e atropelar mulher no São Francisco

Um trabalho da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) culminou com a prisão de Igor Nascimento Nazaré, 23 anos. Ele é suspeito de tomar de assalto, na Rua das Paparaubas, no São Francisco, a  Hilux prata pertencente a empresa Vix Logística e na fuga atropelar Maria das Graças Pinto Choary. O atropelamento ocorreu na Avenida Ferreira Gullar, na segunda-feira (7). O suspeito foi detido na tarde desta sexta-feira (11), na sede da Seic.
Conforme registros policiais, na manhã dos crimes, Igor roubou o veículo e em seguida fugiu. Durante o percurso, ele atropelou Maria das Graças, que fazia caminhada no calçadão da Avenida Ferreira Gullar. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
O superintendente da Seic, delegado Augusto Barros, detalhou que desde o dia o do crime, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) e da Seic vinham realizando levantamentos e colhendo informações a fim de localizar o suspeito. “Os investigadores da Seic vinham levantando dados e conseguiram por meio de informações chegarem à identificação de Igor como autor dos delitos”, frisou.
Os policiais identificaram que o suspeito tinha uma residência no bairro Piquizeiro, em São Luis. Segundo o delegado Leonardo Diniz, da Seic, Igor Nascimento foi detido na sede da Seic, na tarde desta sexta. Em depoimento à polícia, Igor confessou o crime. Na Seic, ele foi autuado ainda em flagrante pelos crimes de roubo e homicídio culposo na condução de veículo automotor. Após os procedimentos policiais, ele foi recambiado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários