Trio é preso, em Pedreiras, após abordagem policial

Abordagens realizadas por equipes da Polícia Militar da 10ª Companhia Independente, na manhã desta sexta-feira (11), resultou na prisão de duas pessoas que transportavam entorpecentes e munições para a cidade de Pedreiras. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. As prisões ocorreram na entrada da cidade, após os militares suspeitarem de três pessoas que estavam a bordo de um Fiat Uno, vermelho.
Na ação foram detidos Leandro Pereira dos Santos e Antônio Robson da Silva, ambos de 27 anos, além de um adolescente, de 17 anos.  O quarto ocupante do carro, ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga.
Durante a revista no veículo foram encontrados 250 gramas de maconha prensada, munições de calibre 357 e a quantia de R$ 485.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Leandro e Antônio são de Pedreiras, e o adolescente é natural da cidade de Coroatá.
Após a prisão eles foram encaminhados para a 14º Delegacia Regional de Pedreiras. No distrito policial, os dois adultos foram autuados em flagrante pela delegada Marília Vasconcelos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição. Contra o adolescente foi lavrado auto de apreensão em flagrante.

Comentários