Operação do Serviço de Inteligência resulta na prisão de assaltante e traficantes em São José de Ribamar

Uma operação realizada pelos militares do Serviço de Inteligência culminou, nesta quarta-feira (21), na prisão de Francisco Ferreira do Nascimento, 72 anos, Evaldo de Jesus Oliveira Silva, 26 anos, e Joeliton de Jesus Araújo Fonseca, 21 anos, suspeitos de traficar drogas e praticar assaltos, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o delegado titular de São José de Ribamar, Pauliram de Moura, durante a ação policial, 11 pessoas foram conduzidas até a delegacia para averiguação, mas apenas três foram autuados em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão de Francisco e Evaldo se deu no interior de uma residência, no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar, onde funcionava um ponto de comercialização de drogas. Com a dupla, a polícia, apreendeu 65 trouxas de crack.

Já o Joeliton, explicou Pauliram de Moura, foi detido, na manhã desta quarta-feira (21), em via pública, após ter cometido um assalto à mão armada que vitimou Ivaldison de Sá da Silva, na noite de terça-feira (20). Na ação criminosa, o suspeito subtraiu da vítima uma aparelho celular.

Francisco e Evaldo foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e Joeliton vai responder pelo crime de roubo qualificado. Após os procedimentos policiais, os três foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários