Polícia Militar apreende adolescente e recupera motocicleta em Pedreiras

Policiais Militares, lotados na 10ª Companhia Independente, aprenderam uma motocicleta roubada e um adolescente infrator, na quinta-feira (1º).
Os militares receberam um comunicado de um roubo de motocicleta, modelo Honda Bros 150, de cor preta, placa NXH 7661, na cidade de Trizidela do Vale. De posse das informações, os policiais realizaram incursões pela região.
 A vítima informou que foi abordada por um homem armado quando esta chegava em sua residência, localizada no Bairro Jerusalém, naquele município.
A equipe policial localizou o veículo na MA 381, que liga os municípios de Pedreiras e Joselândia. No momento da abordagem, a motocicleta era pilotada por um adolescente de 17 anos.
A guarnição conduziu o suspeito até a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi lavrado um Auto de Apreensão contra o adolescente. O procedimento foi realizado pelo delegado Leonardo Soares Bezerra e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
 Uma equipe de policiais civis foi à casa do adolescente, no Bairro Diogo, em Pedreiras, e com a autorização da família realizou um busca no quarto do adolescente. No local, eles apreenderam um revólver calibre 22.
Com esta apreensão, já são 12 veículos recuperados no entre os meses de abril e maio, pela 10ª Companhia Independente.

Comentários