AÇÕES DO BATALHÃO TIRADENTES PRENDEM SUSPEITOS DE ASSALTAR COLETIVOS NA GRANDE SÃO LUÍS

Em duas ações distintas policiais militares do Batalhão Tiradentes prenderam suspeitos de assaltarem coletivos na região metropolitana de São Luís. Nas ações foram apreendidos uma arma falsa, duas facas, além de recuperar celulares, bolsas e objetos pessoais das vitimas. Foram detidos seis suspeitos. As operações aconteceram na Estrada de Ribamar e no Centro da capital maranhense.
Na primeira ação na noite de terça-feira (27), a equipe Hotel do Batalhão Tiradentes em patrulhamento pela MA-201, foi abordada por motociclistas informando que o ônibus da linha Ribamar/Rodoviária tinha acabado de ser roubado por dois indivíduos e que eles estavam em duas motos, com dois mototaxistas deslocando sentido Forquilha. A guarnição seguiu na direção indicada, onde conseguiu visualizar e deter os suspeitos. Durante a revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo e diversos pertences do roubo.
Na outra ação na noite de segunda-feira (26) a equipe Golf em rondas de rotina pela Av. Beira Mar foi informada via rádio “CIOPS” que no ônibus de linha Vinhais/Ipase havia dois indivíduos suspeitos, quando o ônibus foi interceptado pela PM nas proximidades da Praça Maria Aragão, eles jogaram duas facas pela janela do coletivo. As armas foram apreendidas e os acusados foram detidos para prestarem esclarecidos.
Em todas as ações os armas, materiais apreendidos e os suspeitos foram apresentados nos plantões de polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.