CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO MARANHÃO COMEMORA O NATAL NO 2° BBM

Foi realizada no 2° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) a ceia de Natal do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) para o efetivo de serviço na área metropolitana de São Luís.
Os militares foram informados do evento através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS), que acionou todos de serviço, pelo rádio, para se deslocarem ao 2° BBM às 17h30min. No local, o Coronel Célio Roberto, Comandante Geral do CBMMA, agradeceu a Deus por mais um ano de conquistas, desejou um feliz natal à tropa e fez votos para o ano que se inicia, “o Natal é um momento de reflexão, união, fraternidade e agradecimento. Nesta data especial, agradeço a todos pelo compromisso e profissionalismo dedicados à nossa instituição. Que o ano de 2020 seja abençoado por Deus e que possamos colher os frutos de um trabalho bem feito com dedicação.”

 O Capitão capelão Paulo Guilherme, também conversou com a tropa e fez uma oração em agradecimento pelas conquistas alcançadas pela corporação no ano de 2019 e pela vida dos bombeiros e de suas famílias. Em seguida, todos puderam se confraternizar e desfrutar de um delicioso jantar de Natal, além de receberem panetones de presente.