Cumprimento de mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de São Luís/MA, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor do nacional P.M.J, residente na Avenida Daniel de La Touche, Cohama, São Luis/MA, por ter descumprimento medidas protetivas de urgências concedidas em favor da vítima K.S.S, configurando o delito previsto no Artigo 24-A da Lei 11.340/2006.

Segundo constatado nas investigações, após ser citado sobre o deferimento das medidas protetivas, no menos dia, o autor procurou a vitima a fim de intimidá-la. Ademais, durante a vigência da MPU, por reiteradas vezes, manteve contato com a vitima, seguindo-a em lugares públicos e chegou a jogar seu veículo contra o veículo dela, o que quase ocasionou um acidente.

A prisão foi decretada pela 2 Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e cumprida no dia de hoje pela equipe de captura da Delegacia da Mulher.

Após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde permanece à disposição do Judiciár

Comentários