EM SANTA QUITÉRIA, OPERAÇÃO POLICIAL DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS TERMINA COM PRISÃO, APREENSÃO DE DROGAS E DUAS REFÉNS LIBERADAS


Equipes da Polícia Civil do Maranhão, com apoio de policiais militares, deflagraram na manhã desta quinta-feira(29), um força-tarefa de combate ao crime de tráfico drogas com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados que residem no municipio de Santa Quitéria, situado no Baixo Parnaíba Maranhense. 

Sob coordenação da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, policiais do Grupo de Pronto Emprego(GPE/SPCI) e policiais militares, estiveram em um dos endereços alvos da investigação a fim de cumprirem as ordens judiciais. Na ocasião, a dupla que estava no interior da residência conseguiu furar o cerco policial pulando um muro de um imóvel vizinho, onde fizeram duas reféns.  

Depois de uma negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender um indivíduo e apreender um menor de idade. Durante a ocorrência, um dos indivíduos foi baleado, mas sem gravidade. Esse mesmo indivíduo possui em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa. 

Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam quantidades expressivas de drogas, entre elas, maconha, crack e cocaína, além três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão. 

Os detidos e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria para serem tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRESTÍGIO POR ONDE PASSA!

Falta de ar condicionado e péssimo atendimento geram reclamações de usuários do INSS no bairro Apeadouro em São Luís do Maranhão

Polícia Militar realiza Operação Tornado para combater criminalidade e garantir segurança em São Francisco e regiões adjacentes

Equipe do GTM da Zona Rural do CPAM Leste prende indivíduo envolvido em assaltos na cidade

Operação policial conjunta prende suspeito de descumprimento de medida protetiva em Miranda do Norte