Equipe do BPCHOQUE realiza prisão após assalto e recupera pertences das vítimas


A equipe Charlie do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) realizou uma ação bem-sucedida na Estrada da Maioba, próximo ao Êxtase Motel.

Os policiais estavam a caminho de uma área de serviço quando foram abordados por populares que haviam sido vítimas de um assalto armado.

Imediatamente, a guarnição iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito do crime, que foi prontamente reconhecido pelas vítimas. Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo modelo PT 92, uma faca e o celular que havia sido roubado de uma das vítimas. 

O conduzido, que não apresentava lesões corporais, foi encaminhado ao plantão do Cohatrac para adoção das medidas cabíveis. A atuação rápida e eficiente dos policiais da equipe Charlie do BPCHOQUE possibilitou a prisão do suspeito e a recuperação do objeto roubado, trazendo um importante alívio para as vítimas. 

O Batalhão de Polícia de Choque reafirma seu compromisso com a segurança e a ordem pública, colocando-se à disposição da população através do Disque Denúncia BPCHOQUE pelo número (98) 987351850. Essa ação reforça a importância do trabalho integrado entre a polícia e a comunidade para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade de todos.

Comentários