Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2013

Culto abre as festividades da entrega do Espadim para 7ª turma da ABMJM

Imagem
                                                                                           Foto: Nilson Figueiredo Dando abertura da solenidade de entrega do Espadim para a 7ª Turma da Academia de Bombeiro Militar Josué Montello, na noite desta segunda-feira(01), no teatro do colégio Santa Teresa, na Rua do Egito, no centro da Capital Maranhense aconteceu o culto ecumênico. A celebração, que contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel João Vanderley Pereira e demais representantes do corpo de oficialato, familiares e amigos dos 15 alunos do 1ª ano do CFO, foi comandada por um pastor, um padre e três diáconos. Ao fazer uso da palavra, bastante emocionado, o coronel Vanderley agradeceu aos pais dos alunos a confiança de estarem entregando seus filhos para exercerem suas atividades no Corpo de Bombeiros, e enfatizou aos novos cadetes que a vida de bombeiro é repleta de renovação e perseverança.                                                

Bando assalta escritório da Pax-União, no Centro

No inicio da manhã desta terça-feira (02), dois ladrões invadiram o escritório da Pax União, localizado na Rua 13 de Maio, centro de São Luís. Segundo informações dos funcionários do local, o assalto foi realizado por voltas das 9h. Os bandidos levaram os pertencentes dos clientes e uma quantia em dinheiro, ainda não revelada. Os bandidos estavam sendo perseguidos pela polícia por outros roubos cometidos também na manhã de hoje. "Estamos muito assustados, eles estavam armados e gritavam muito. A polícia chegou rápido, porque eles já estavam sendo procurados. Mas, mesmo assim eles conseguiram fugir", afirmou uma funcionária que não quis se intentificar. A polícia ainda está na busca do bando.

Filho do deputado Raimundo Cutrim é sepultado

Imagem
Sob grande comoção, foi sepultado, na manhã desta terça-feira (2), no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, o corpo do estudante do curso de direito Luís Henrique Cutrim, 27 anos, filho do deputado estadual e ex-secretário de segurança Raimundo Cutrim (PSD). Luis Henrique foi encontrado morto no interior de sua residência no Conjunto Vinhais nesta segunda-feira (1º). A polícia ainda não revelou a causa da morte do rapaz. Medicamentos controlados e bebidas alcoólicas recolhidas no local estão sendo avaliados pelos peritos no laboratório do Instituto de Criminalistica (Icrim). Os laudos deverão ser concluídos até a próxima semana e ainda serão confrontados com o laudo cadavérico que também deve ficar pronto em poucos dias.