Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2020

O 2º BPM APOIA A CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

Imagem
O Novembro Azul é uma campanha que tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. A campanha do Novembro Azul incentiva os homens a romper com preconceitos e procurar o atendimento médico para realizar exames de rotina para prevenção e detecção precoce do câncer de próstata.  POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE. ASSECOM/2° BPM

POLICIAIS MILITARES DO 9º BATALHÃO CONDUZEM SUSPEITO A DELEGACIA POR DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL(SEM PORTAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA)

Após bordagem, busca pessoal e consulta via Sala de situação do 9° Batalhão, policiais da Equipe Raio Bravo fizeram a detenção  do individuo   M.V.S.P, morador do Barreto, que estava sem a tornozeleira de monitoramento, descumprindo decisão Judicial. O indivíduo argumentou que a tornozelera teria rompido depois de um jogo de futebol. Os policiais conduziram o indivíduo ao 2° DP no João  Paulo, sem lesões pessoais  O fato ocorreu nesta terca-feira (3) na Rua do Mercado  no João  Paulo.

EQUIPE DE MOTOCICLISTAS (RAIO) DO 9º BATALHÃO APREENDE DROGA NO BAIRRO COROADO

Imagem
  A Equipe Raio Bravo, do 9° Batalhão da PMMA, apreendeu, nesta terça- Feira (3), na Av. Dos Africanos, no Coroado, 08 porções de substância semelhante a crack em embalagens plásticas, na posse do menor E.A.R. Ao abordar o suspeito, o patrulhamento  ainda apreendeu uma bolsa com  uma grande quantidade de fios de cobre descascados, 114 reais e 90 centavos e 01 cordão dourado. O indivíduo foi conduzido e apresentado no Plantão Itaqui Bacanga sem lesões corporais.

Ex-vice de Madeira apoia Pastor Fábio Leite

Imagem
As ruas da região Itaqui-Bacanga foram palco para mais uma grande carreata do Pastor Fábio Leite (Podemos). Centenas de apoiadores participaram do evento, que reforçou o favoritismo do candidato a ocupar uma das vagas na Câmara Municipal de São Luís.  Simpático, comunicativo e com propostas reais para a capital maranhense, Pastor Fábio Leite cativa a população de São Luís por onde passa. A menos de 15 dias das eleições municipais, o candidato da igreja Assembleia de Deus cresce e conquista novos apoiadores.  Um dos reforços ao time do pastor Fábio Leite é o Capitão Jeremias, que foi vice na chapa do candidato Madeira, que desistiu da disputa por questões de saúde.  “Eu nascido e criado na Vila Embratel, nascido e criado na Assembleia de Deus não me restou outra opção senão abraçar uma candidatura de um homem de fé, homem de disciplina, que é o pastor Fábio Leite. Desejo a ele e a todos nós uma trajetória de sucesso. No dia 15 de novembro a cidade de São Luís vai conhecer um vereador qu

POLICIA MILITAR REALIZA MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO ILHA SEGURA

Imagem
Com o intuito de promover segurança a população e aumentar a paz social foi realizada na noite de sábado (31/10) mais uma edição da Operação Ilha Segura que foi idealizada pelo comandante geral da PMMA coronel Pedro Ribeiro em conjunto com as forças de segurança do estado. A Operação contou com a participação de centenas de policiais das unidades operacionais, unidades especializadas e com o reforço de policiais do serviço administrativo. Foram montadas barreiras nas principais avenidas da capital com revistas a condutores, passageiros além de incursões nos bairros com altos índices de ocorrências policiais. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo, entorpecentes e efetuada a prisão de um foragido da justiça e um suspeito de trafico de drogas.

POLICIAIS MILITARES DO 18º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TUNTUM

Imagem
Na manhã de hoje, 02 de novembro, as guarnições da Força Tática e de Tuntum se deslocaram para averiguar uma denúncia de homicídio no povoado tabocal e que ao chegar no local constatou que se tratava apenas de uma briga de família, em que um indivíduo ameaçava seus familiares com uma arma de fogo.  As guarnições ao fazer uma revista na casa do acusado encontraram uma espingarda tipo bate bucha.