Postagens

Mostrando postagens de abril 16, 2021

Bueiro sem tampa causa transtornos a moradores e motoristas na Rua Almeida Garret no Coroado

Imagem
Foto: Nilson Figueiredo (Chibunga) Um bueiro da rede de esgoto que está sem tampa está causando transtornos a pedestres, ciclistas e motoristas que trafegam pela Rua Almeida Garret próximo ao Marcelo Festas no bairro Coroado. O bueiro está há semanas sem a tampa, que caiu, o que se tornou uma armadilha para quem transita pelo local. De acordo com os moradores, diversos motoristas já tiveram prejuízos ao cair no buraco principalmente quando chove, já que o buraco não fica muito visível.  O perigo está presente também para motoqueiros e pedestres, que podem sofrer acidentes caso não percebam o buraco na via.   Os moradores aguardam uma solução da Caema para o problema, já que até o momento nada ainda foi feito para resolver a questão.

Operação integrada da Feisp objetivando na tranquilidade em Bacabal/MA

Imagem
Incursões e abordagens por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) realizou na noite desta quinta-feira (15), a "Operação  Bacabal", incidindo em garantir a tranquila no município contra as ações de crimes. A operação sem data de término contou neste primeiro dia com 06 equipes, totalizando 24 operadores, fazendo patrulhamento ostensivo contra as ações crime nessa na região. As abordagens aconteceram nos bairros: Trizidela, Bairro da Areia, Novo Bacabal, Vila Pedro Brito e Terra do Sol. Todas as ações foram planejadas em conjunto com o 15°BPM°, a delegacia regional de Polícia Civil e a coordenação da Feisp. Coordenaram a Operação Bacabal, o DPC. Dilson,  Maj. PM Keysianne e Cap. BM Jonatan.

Astro de Ogum incentiva população a se vacinar

Imagem
Ao receber, nesta quinta-feira (15), sua primeira dose de vacina contra o coronavírus, o vereador Astro de Ogum (PC do B), conclamou a população, principalmente àquelas pessoas renitentes à imunização, a se vacinarem. “Estou recebendo a primeira dose e aconselho todos a se vacinarem. 1 milhão e meio de pessoas não se apresentaram para a segunda dose, sendo 28 mil no Maranhão”, disse Astro de Ogum, que gravou um vídeo sobre seu incentivo. Esse ato deveria ser seguido pelos demais políticos e pessoas influentes. Veja vídeo.