Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2022

Polícia apreende 12 tabletes de maconha e 03 balanças de precisão

Imagem
Uma operação conjunta envolvendo o GTM DO 6° BPM, com apoio da ROTAM 02, ROTAM 04, SI do Corpo de Bombeiros conseguiram aprender no bairro da Vila Brasil, 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha, embaladas em material  plástico verde e duas balanças de precisão. As guarnições da polícia receberam informação anônima de que um acusado estaria em posse da arma de fogo. Sendo assim, as guarnições deslocaram até o endereço informado, e ao chegar no local, foi feito contato com o suspeito que informou que não estava em posse da arma de fogo. Em um outro local indicado pelo mesmo,  foi constatado que a casa estava abandonada e aberta, sendo, pois, realizadas buscas no local, não foi encontrada a referida arma, porém foram encontrados 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha, embaladas em material  plástico verde e duas balanças de precisão. Em um outro local em que poderia ser encontrado a arma, as guarnições deslocaram-se ao endereço informado, e ao chegarmos lá, fora fe

Polícia Militar prende acusado por envolvimento a roubo de arma de policial

Imagem
A Polícia Militar por meio da Equipe Bravo 1 e 2° e do 6° BPM prenderam no bairro Iguaíba um suspeito pelo crime de rouba a residência. Com o preso foi encontrado uma arma de fogo. A arma pertencia  a um policial o qual fora roubado anteriormente. A arma e 03 carregadores foram recuperados. As informações dão conta,  que no dia 08/01/2022, no Bairro Jardim São Cristovão, um policial militar  teve sua residência invadida por três elementos armados, onde levaram vários pertences entre eles uma tv 50 polegadas e uma pistola da PMMA.  As equipes trabalharam incessantemente em busca de informações e fazendo levantamentos, no intuito de prender os envolvidos no assalto e recuperar os bens do policial. Que na data deste domingo, (16), as equipes levantaram o endereço onde se homiziava um dos autores. Ao fazer abordagem na residência, foi encontrado o indivíduo em posse da pistola. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão do Maiobão para serem tomadas as providências cabíveis.

40° BPM realiza patrulhamento para assegurar a normalidade ao cidadão de bem e a área comercial

Imagem
Na manhã deste domingo (16), com apoio do CTA, Comandante do 40° BPM, TC. Roberto Filho ajudou no patrulhamento as áreas da barreira vermelha, sendo estas no Olho D' água, Vila Luizão, Sol e Mar, Divinéia, Alonso Costa, Av General Artur Carvalho, Parque Araçagy e outros.  Na oportunidade, foi possível observar melhor a área, e apartir das observações, melhor planejar as ações táticas da unidade, no sentido de realizar o policiamento preventivo e ostensivo para res guardar o cidadão de bem e a área comercial.