Postagens

Mostrando postagens de outubro 10, 2018

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE PARAENSE POR TRÁFICO DE DROGAS

Imagem
Nesta quarta-feira (10) , a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Turismo da Capital ,executou o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Kleber dos Santos Moraes, vulgo “ Bacu" (31) ,pelo crime de tráfico de drogas cometido no estado do Pará . A prisão foi coordenada pelo setor de capturas da delegacia de turismo e concretizada na região do Centro Histórico de São Luís . O mandado  de prisão foi expedido pela 2°Vara Criminal de Icoaraci ,na comarca da capital paraense ,Belém . Após prestar seu devido depoimento na sede da especializada ,o mesmo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde deve aguardar uma decisão judicial de transferência para o estado vizinho .

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO MATEUS

Imagem
Na manhã desta quarta-feira(10), a Polícia Militar por meio do 23°BPM conseguiu prender em flagrante um homem identificado por Antônio de Oliveira Pereira (28) pelo crime de tentativa de homicídio no Povoado Alto Granja , em São Mateus . De acordo com as informações policiais , uma guarnição da PM recebeu um comunicado  de que uma mulher identificada como Beatriz Alves Pereira(73) havia sido atingida por disparo de arma de fogo e que o suspeito de cometer o crime seria seu “Filho de Criação”. Ao chegar ao local , a Polícia Militar encontrou o suspeito sob domínio de populares que se revoltaram com o fato ,   que amarraram   seus pés e mãos para evitar uma possível fuga .Segundo relatos preliminares , o suspeito sofre de problemas psicológicos causados pelo uso excessivos de drogas ilícitas e que após uma discussão efetuou um disparo com uma espingarda tipo “soca-soca” na região do quadril da vítima . O acusado foi encaminhado até o hospital municipal de São Mateus  para

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBO EM TIMON

Imagem
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil por intermédio da 18ª Delegacia Regional de Timon, conseguiu executar o mandado de prisão em desfavor de Gerson James Rodrigues Ferreira pelo crime de roubo. Os mandados foram expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal do município de Timon. A prisão foi consequência de um crime de roubo contra uma policial militar, que teve sua arma de fogo subtraída na ocasião. Após investigações, Gerson foi preso no bairro KM 07 em Teresina, capital do Piauí e logo após prestar seu devido depoimento, o mesmo foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Timon. Segundo informações repassadas pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª regional (GPE-18), Gerson possui outro processo alusivo à Lei Maria da Penha, além de outros crimes.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA, APREENDE TRÊS ARMAS E PRENDE SUSPEITOS NA ZONA RURAL DE NOVA COLINAS

Imagem
O 4° Batalhão de Polícia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Nova Colinas, composta pelos Soldados Cristian e Alencar, após receber uma denúncia via 190, que na zona rural de Nova Colinas, tinha acontecido um arrombamento, deslocou até o local  e realizou buscas nas proximidades  encontrando Rodrigo Thiago Barbosa Kandir, 19 anos, acompanhado de um menor.   Com eles foram encontrado duas espingardas, um rifle e vários objetos sem procedência. A PM  encontrou ainda nas Imediações uma motocicleta Honda POP 100 vermelha roubada usada na prática dos crimes.

POLÍCIA CIVIL DE PENALVA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENDE 03 ARMAS DE FOGO

Imagem
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva/MA, vinculada a 6° Delegacia Regional de Viana, na data 06 de outubro de 2018, por volta das 15:00 horas, em operação no povoado Jaraguaia, na cidade de Penalva/MA, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz dessa comarca e prendeu em flagrante o indivíduo conhecido como “ZÉ DO CARMO” pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após recebermos informações que o conduzido possuía espingardas e revólver em situação ilegal, foi investigado e solicitado ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e dado cumprimento na data de hoje. Foram apreendidos com o indivíduo: *- 02 espingardas, sendo uma de calibre .28 e outra, de calibre não identificado; - 01 revólver, de calibre .38, com 05 munições intactas.* Ato contínuo o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e apresentado na Delegacia de Penalva para lavratura

O SONHO DO PEQUENO PEDRO

Imagem
Por SD BOUERES Pedro é um garoto de apenas 4 anos, risonho, feliz e brincalhão como a maioria dos meninos de sua idade. Ele sempre foi fascinado pelos bombeiros, quando ouve a sirene do caminhão de incêndio então, corre para olhar o grande carro vermelho passar. Pedrinho quer se tornar um bombeiro quando crescer, mas antes, precisa vencer uma importante batalha, o menino luta contra um câncer no estômago e apesar de muito pequeno para esse combate, mostrou-se um gigante ao declarar seu sonho de ser um dia, um herói. Na última quarta-feira, 3 de outubro, Pedro completou 4 anos e pediu a seus pais que um bombeiro fosse convidado para sua festa de aniversário, o subtenente BM Elias Fonsceca, ao receber a solicitação da família, tratou de fazer algo mais, e com apoio do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Cel Célio Roberto; e do comandante do Centro Tático Aréreo (CTA), coronel Ismael, organizou um verdadeiro dia de bombeiro em homenagem ao garoto.