Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2019

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO CURURUPU

Imagem
A Polícia Civil de Cururupu deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra *Tiago Vinicius Ferreira, vulgo “Tchanco”. O criminoso é o líder de uma facção na cidade de Cururupu e suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio. Segundo investigações, “Tchanco” é responsável por mandar matar todos aqueles que se negavam a integrar sua facção e também vinha obrigando a moradores guardar em suas residências entorpecentes da quadrilha. Descobriu-se ainda que o criminoso estava cobrança uma “tarifa” dos moradores para não terem suas casas invadida e roubadas. Com a prisão de Tiago Vinicius, vai ser possível identificar e prender, o mais breve possível, os demais integrantes dessa quadrilha.

PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA VIGILANTES EM CÂNDIDO MENDES

Imagem
A Polícia Militar do município de Cândido Mendes realizou a nesta sexta-feira (4) a prisão de Adam Moreira Silva (18), suspeitos de ter participado de uma tentativa de homicídio. Com o mesmo foi apreendida uma das armas usadas no crime. Segundo as autoridades policiais, Adam na companhia de quatro elementos realizaram vários disparos de arma de fogo contra dois vigilantes de uma empresa privada, sendo uma das vítimas foi atingida na região da perna. A guarnição da Polícia Militar irá apurar o caso no intuito de revelar os reais motivos que levaram a esse atentado, e também realiza incursões com o objetivo de prender os demais elementos.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR ASSALTO A FUNCIONÁRIOS DA VALE

Imagem
Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão através de equipes do 5º Distrito Policial do bairro do Anjo da Guarda e da Seccional Sul, conseguiram lograr êxito nas prisões de Francisco Rodrigues Nunes e de Edivanilson Silva dos Santos. A dupla é suspeita de assaltar diversos funcionários da empresa Vale, instalada na área do Itaqui Bacanga, em São Luís. De acordo com as autoridades policiais, o crime teria ocorrido na tarde da última quinta-feira (3) na área do pátio de recepção da estatal. Na ocasião os criminosos portavam armas de fogo e conseguiram subtrair vários aparelhos de celulares e demais pertences pessoais das vítimas. Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu a localização da dupla de criminosos e efetuar a prisão da mesma. Os presos foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia, onde foram autuados em flagrantes.

13º BPM HOMENAGEIA POLICIAS QUE SE DESTACARAM EM 2018

Imagem
Na manhã desta sexta-feira, 04, foi realizada uma formatura geral no Quartel do 13º Batalhão de Polícia Militar, localizado em São José de Ribamar. Na Solenidade, foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional, o cântico da Canção da PM e entregues certificados. Na ocasião também foi explanado elogios aos policiais que se destacaram, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e colaboração às ações operacionais e administrativas da unidade. Toda a dedicação dos policiais corroborou para o alcançe dos resultados positivos na redução em mais de 60% dos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI na área do Batalhão e para a melhoria da segurança pública em todo o Estado do Maranhão. Estiveram presentes no evento o comandante do CPAM-2, Coronel Aritanã; o Comandante do 13º BPM, Tenente Coronel Jessé; o Subcomandante do 13º BPM, Major Senilson, juntamente com os oficiais e praças da unidade.