Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2022

POLICIAL DO 11ºBPM INTERROMPE TENTATIVA DE SUICÍDIO

Imagem
A Sd PM Narayna ao trafegar pela Ponte da Amizade em direção o serviço, avistou um senhor que ameaçava se jogar da ponte, após um tempo de conversa, o mesmo recusava-se a sair e a policial militar, em uma ação rápida, puxou o homem ao lado seguro, impedindo assim um possível suicídio. A ROCAM ao chegar ao local, para prestar apoio, encontrou a Sd Narayna “abraçada” com o senhor como forma de evitar que o mesmo se jogasse da ponte, até que o apoio chegasse. Após um tempo chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timon-MA e outra do Piauí com uma ambulância sob o comando do 1º Ten BM Juarez e tomaram as devidas providências. O paciente foi encaminhado para o hospital Areolino de Abreu.

Policiais do 43º BPM prendem suspeito com arma de fogo no São Raimundo

Imagem
Policias do 43º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite da última segunda-feira (16), no bairro São Raimundo, um homem que estava em posse de uma arma de fogo.  Os policiais realizavam o patrulhamento da região quando foram informados acerca de um possível disparo de arma de fogo no São Raimundo. De imediato, a equipe foi até o local e conseguiu identificar o autor do disparo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38.  Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Josimar Maranhãozinho anuncia decisão sobre que rumo tomar nas eleições na sexta-feira

Imagem
Durante uma live, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), afirmou que a decisão sobre que rumo tomar nas eleições deste ano será anunciada na sexta-feira (20). Ele disse que tem sido alvo de muitas especulações nas redes sociais, mas que só vai decidir sobre o assunto após ouvir seu grupo. Nos bastidores, comenta-se que ele pode declarar apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) – embora o secretário-chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão (PSB), Sebastião Madeira, diga que esta decisão ainda não está tomada.   “Essa pergunta é muito simples de fazer. Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passa de especulação, pois eu jamais vou deliberar, a exemplo de vários líderes políticos, uma decisão tão importante, fazendo dela uma decisão pessoal”, respondeu.   A seguir, em vez de reafirmar a pré-candidatura, disse que vai “avaliar” o assunto com aliados e que uma decisão será anunciada na sexta-feira (20). “Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, pos

BOPE APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM BACABAL

Imagem
Uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), apreendeu em posse de um homem, um simulacro, tipo, pistola. Os policiais foram abordados por uma pessoa que informou que o conduzido havia subtraído de um terceiro na cidade de Timon (MA), no último dia 07 de maio a importância de 11.000,00 (onze mil reais). Ocorrência foi registrada em um posto de gasolina, localizado no perímetro rural da BR-316, em Bacabal, por volta das 13h30, do dia 14 (sábado).   Após a revista, além do simulacro supracitado, foi encontrado com este 02 (dois) celulares; 02 (dois) RG’s; 01 (um) relógio dourado e a importância de R$ 110,00 (cento e dez reais) em espécie.   O suspeito foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.