Postagens

Mostrando postagens de dezembro 18, 2020

POLÍCIA CIVIL E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO MARANHÃO CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE HACKER EM IMPERATRIZ

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), através da Superintendência de Combate ao Crime Organizado (SEIC), 10 Delegacia Regional de Imperatriz, Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC), juntamente com o Ministério Público Estadual,  na tarde de hoje, 17.12.2020, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de envolvido com  quadrilha de Hackers, na cidade de Imperatriz.  Foram apreendidos celulares, notebooks, dispositivos de rede, materiais de informática, além de aproximadamente R$ 63.000,00 reais, em espécie, escondidos em uma parede falsa.  Na ocasião, uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por lavagem de dinheiro.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imagem
Polícias Civis das delegacias de São Mateus e Miranda do Norte realizaram na data de hoje uma operação conjunta no povoado Jaibara dos Nogueira com o intuito de cumprir um mandado de prisão preventiva decorrente dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O alvo da operação foi o nacional C. B. C. S., 20 anos o qual estava foragido da justiça após ter sua prisão preventiva decretada, sendo que após diligência na zona rural acima citada o mesmo foi localizado e preso, sendo agora encaminhado a unidade prisional onde ficará a disposição da justiça.

PC E GM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertence ao SAISP Leste subordinados a SPCC), com apoio da Guarda Municipal, no início da tarde de hoje 17.12.2020, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, oriundo do Juizado da Vara de Violência Doméstica, em desfavor do nacional A. L. J. P. (40). O conduzido foi localizado na Vila Cafeteira, no Maiobão em via pública A Delegacia de Ribamar ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98  99108-1952) para que a população possa realizar denuncias sendo garantido o total sigilo do denunciante.

PC E GM EM RIBAMAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVO

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertence ao SAISP Leste, subordinados a SPCC) com apoio da Guarda Municipal, no início da manhã de hoje 17.12.2020, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Definitivo, oriundo da 1° Vara Criminal de São José de Ribamar, pena de 10 anos e 09 meses, em desfavor da nacional I. R. P. S. (34) vulgo "SHIRLEY". Na época da prisão em flagrante SHIRLEY e seu companheiro estava com porções de drogas escondidas nas tomadas de energia e nas caixas de som de um Bar que eram responsáveis no Porto do Barbosa nesta cidade. A acusada foi presa no Bairro Maiobão em via pública. A Delegada de Ribamar ainda disponibiliza de número de WhatsApp (98 99108-1952) para que a população possa realizar denuncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.