Postagens

Mostrando postagens de maio 19, 2021

COMANDANTE DO BPTUR REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS POLICIAIS DA UNIDADE

Imagem
O comandante do Batalhão de Policia Militar de Turismo – BPTur, no uso de suas atribuições legais, concedeu, nesta tarde, dia 18/05/2021, um certificado como forma de reconhecimento pelo destaque e empenho nas ações desenvolvidas na referida Unidade Policial Militar no mês de Abril, pelos policiais. A entrega dos certificados simboliza e reconhece o excelente trabalho que estes guerreiros vem prestando a Policia Militar do Maranhão e toda sociedade Maranhense.

PC E GM EM RIBAMAR CUMPREM MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC), com apoio da Guarda Municipal, deram Cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva (pena 07 anos e 2 meses), oriundo da 1° Vara Criminal de Ribamar, em desfavor da nacional M. D. A. C. (47), vulgo "DARLEN", pelo crime de tráfico de drogas. A condenada foi localizada na Travessa 2, Bairro Pindaí nesta Cidade. Denuncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DÃO CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO POR SENTENÇA CONDENATÓRIA DEFINITIVA

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - Delegacia do 13º DP -  Cohatrac (Seccional Norte), em ação integrada com o GTM da Polícia Militar do 20ºBPM, no início da tarde de hoje (18.05.2021), deu cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva em desfavor de E.J.D.S.D.C (30 anos), expedido nos autos do processo n. 0003464-43.2016.8.10.0058, pela 1a Vara Criminal de São José de Ribamar-Ma, em razão da prática do crime de roubo qualificado, ocorrido no ano de 2016. O preso foi capturado no bairro Alto do Itapiracó-SJR e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

EM SÃO VICENTE FERRER, A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEU CUMPRIMENTO AO MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM DESFAVOR DE HOMICIDA

Imagem
A Delegacia de São Vicente Ferrer/6ª Delegacia Regional de Viana deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de A.P. suspeito de ter assassinado seu padrasto M.C.D., de 73 anos, com um golpe de faca na noite desta segunda-feira. Segundo relatos, a vítima estava apenas tentando separar uma briga quando teve sua vida ceifada. Trata-se de indivíduo de alta periculosidade, visto que já responde por outras 2 tentativas de homicídio (uma delas contra o próprio irmão), por crimes de porte e posse de arma de fogo e ameaça contra sua própria genitora. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhada à devida UPR onde ficará à disposição  da justiça.