Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2013

Presa quadrilha de assaltantes em Alto Alegre do Maranhão

Imagem
Quatro pessoas foram presas e uma ficou ferida. Quadrilha foi presa em um bar na periferia da cidade. Em Alto Alegre do Maranhão, a policia prendeu uma quadrilha suspeita de praticar assaltos no município. Quatro pessoas foram presas, uma ficou ferida. A quadrilha foi presa em um bar na periferia da cidade. De acordo com os policiais que fizeram parte da operação, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. Edmilson Macedo dos Santos, José Ilson dos Santos Borges e Francisco Alves de Assis estão presos na delegacia. Antônio Márcio Gonçalves Dias foi atingido com o tiro na cabeça, em estado grave, ele foi transferido para o hospital em Coroatá. Segundo a polícia, a quadrilha é suspeita de fazer cerca de 50 assaltos em Alto Alegre do Maranhão.

Pescador 'engolido' tira foto incrível com braço para fora de tubarão

Imagem
Foto de tubarão morto virou sensação na web ao ser divulgada por rádio. Apresentadores explicaram como homem montou cena impressionante. Uma foto impressionante de um pescador “engolido” por um tubarão e com um dos braços para fora, empunhando uma faca para apunhalar o animal na cabeça, se tornou sensação após ser publicada por uma estação de rádio australiana. Depois de pescar tubarão, homem entrou em animal morto e tirou  foto como se estivesse atacando animal por dentro  A imagem original, de acordo com a emissora “3AW”, está exposta no Metung Hotel, a região de Victoria, e foi feita por um pescador local. Após pescar o peixe e se certificar de que ele estava morto, o homem entrou no animal e, ao passar a mão por uma de suas guelras, espetou a faca na cabeça do tubarão. Os apresentadores John Burns e Ross Stevensonde dedicaram bons minutos de um programa de rádio  para explicar como a imagem foi produzida, e Stevensonde chegou a afirmar que aquela seria

Menino de 5 anos fica preso em fenda entre paredes na China

Imagem
Criança caiu enquanto brincava com amigos em Hengyang. Bombeiros usaram machado e serra para quebrar tijolos. Um menino de 5 anos precisou ser resgatado pelos bombeiros após ficar preso em uma fenda entre duas paredes nesta sexta-feira (2) na  China . O acidente aconteceu na cidade de Hengyang, que fica na província chinesa de Hunan. O menino caiu na fenda enquanto brincava com amigos. Os bombeiros conseguiram resgatar a criança usando um machado e uma serra para quebrar os tijolos das paredes. Imagem de TV chinesa mostra menino de 5 anos preso em fenda  entre paredes na China (Foto: CCTV/Reuters) Criança ficou presa na fenda após cair enquanto brincava  com amigos (Foto: CCTV/Reuters) Menino é visto com seus familiares após ser resgatado de uma fenda  entre paredes na China (Foto: CCTV/Reuters)