Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2022

Grupo Tático Móvel prende dupla por tráfico de drogas no bairro Cohab Anil III

Imagem
Na segunda-feira (7) durante ações de policiamento nas proximidades da Rua Dom Manoel, no bairro Vila Isabel Cafeteira, o Grupo Tático Móvel do 20ºBPM identificou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. A equipe policial abordou os suspeitos na avenida 14, Cohab Anil III, realizando a prisão pelo crime de tráfico de drogas.   Em poder da dupla, os policiais apreenderam uma embalagem plástica contendo 02 pedras de tamanho significativo, 34 pedras fragmentadas de crack e uma quantia de cento e noventa e cinco reais.  Os dois indivíduos foram conduzidos até o Plantão Central do Cohatrac para tomar os procedimentos legais cabíveis.

15º BPM RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO

Imagem
Por volta das 10h00 de ontem (09), o 15º BPM tomou conhecimento por meio de denúncia anônima de que uma motocicleta sem placa estaria escondida no quintal de uma residência no bairro Bosque Aracati.  A viatura de área deslocou ao endereço e localizou o proprietário da residência. A motocicleta HONDA CG FAN 160 estava sem a placa e encontrava-se no quintal , ao ser averiguada a situação do veículo foi constatado o registro de roubo/furto. O proprietário da casa informou que o autor do roubo também estava naquela residência, mas evadiu-se ao perceber que a Polícia Militar estava no local.  Diante do fato, o proprietário da residência foi conduzido e apresentado da Delegacia de Polícia Civil junto à motocicleta. A motocicleta havia sido roubada no dia 27/10/22, na cidade de São Luís Gonzaga , de acordo com informações repassadas pelo DPM daquele município. 
Imagem
Foi realizada na tarde de quinta-feira (10), no Centro de Ensino Arimathéa Cysne, da cidade de Bacabal, uma palestra com os alunos do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, ministrada pela a instrutora do PROERD, a  Sargento PM Nayjara.  Durante o evento foram tratados diversos temas como: violência, desafios na vida dos estudantes ao longo da jornada de estudo, profissões e a prevenção e combate ao uso de drogas. Além dos alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio, estiveram presentes a Gestora Geral da escola, Coordenação e Professores. O PROERD do 15º BPM, agradece o convite feito pela instituição.