Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2023

AMANTE DA CULTURA

Imagem
Uns entendem e outros fingem entender. Essa é a grande diferença entre os bons e os que pensam que são bons.  Os experts no assunto, além da vontade de querer fazer, contam com a experiência, feitos que diferenciam o vereador *Astro de Ogum*(PCdoB) dos demais.  Antes mesmo de se tornar agente político, assim como o social, a paixão pela cultura maranhense tem sido um dos grandes pilares na vida pública.  Hoje, um dos pontos da pauta no encontro com a comunidade na *Vila Isabel Cafeteira* - foi exatamente os festejos juninos que se aproximam. Lá, grupos juninos reuniram para pedir apoio ao edil ludovicense. Confira!!

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Aldeias Altas-MA

Imagem
Na manhã de quinta-feira (27), a Polícia Militar foi informada sobre um furto de motocicleta ocorrido durante a madrugada, em Aldeias Altas.  Os policiais realizaram diligências e localizaram a motocicleta Honda Bros NXR 160 em posse de dois indivíduos.  Também foram encontrados com os suspeitos, uma porção de maconha, uma balaclava, uma balança de precisão, um martelo, um dichavador, isqueiros, frascos contendo pólvora, chumbo e bucha, caixas com papel seda e a quantia de R$ 112,35 em espécie. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias junto com a motocicleta recuperada e os materiais apreendidos.

Esquadrão Águia recupera duas motocicletas roubadas em Caxias-MA.*

Imagem
Na manhã de terça-feira (25), os policiais do Esquadrão Águia realizavam rondas próximo ao Residencial Eugênio Coutinho, quando avistaram um rastro de motocicleta em direção ao matagal. Os policiais realizaram incursões e localizaram duas motocicletas escondidas. A motocicleta Honda Fan 125 cor branca foi roubada no dia 21/04 e a Honda Fan cor vermelha foi roubada no dia 24/04. As motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para devolução aos proprietários.

Investimento na qualificação técnica tem sido um diferencial no PREVPAÇO

Imagem
Servidores do órgão recebem certificação de entidade com reconhecimento nacional_ O município de Paço do Lumiar tem muito que comemorar. Sob a batuta da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), assim como na Saúde, Educação e Infraestrutura, a Previdência Social – também trabalha duro para atender a contento os aposentados e pensionistas. Essa assertiva é reflexo do farto investimento na qualificação dos servidores feito pelo Executivo, desde o início da atual gestão, iniciada em 2019. Os resultados começam aparecer, com ênfase, no Instituto de Previdência Social Municipal- PREVPAÇO, dirigido por Danilo Gaioso. Segundo dados extraídos da Comissão de Credenciamento e Avaliação do Pró- Gestão e Certificação Profissional, ligado ao Ministério do Trabalho e Previdência Social- MTPS - está no PREVPAÇO – 01(um) em cada 05(cinco) servidores no Maranhão certificados pelo Instituo Totum, primeiro órgão nacional acreditado pela Secretaria de Previdência Social - SPREV- do MTPS. “O bom funcionamento da máq

DELEGADO-GERAL JAIR PAIVA PARTICIPA DE POSSE DE NOVO SUPERINTENDENTE DA PRF

Imagem
O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, participou, na última sexta-feira (28), da cerimônia de posse do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, Francinário Moraes Medeiros. O evento aconteceu no auditório da sede da PRF , em São Luís. Participaram da solenidade , o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins; o superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), César Veloso; do chefe do Centro de Inteligência da SSP, Luís Jorge; e o comandante-geral da PMMA, Cel. Emerson Bezerra; o comandante-geral do CBMMA, Cel. Célio Roberto e a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena.