Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2019

MAURA E PRETINHA SÃO CONDUZIDAS SUSPEITAS DE FURTAR EM VÁRIOS COMÉRCIOS EM BACABAL.

Imagem
Maura e Pretinha, ambas moradoras do bairro da Areia, em Bacabal, foram apresentadas na 16º Delegacia Regional na manhã desta quarta-feira (18), por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt Do Vale. De acordo com informações, às duas são suspeitas de praticar um furto em um estabelecimento comercial na estrada da Bela Vista. Elas que já são contumaz nessa prática. Elas subtraíram da Farmácia Pague Menos, dois fracos de lavanda “Deo Colônia” para bebê. Já os 3 (três) pares de sandália (Havaianas) foram furtados do Comercial Kell. De uma loja de roupas no Mercado da Rodoviária, as ladras conseguiram levar uma calça (jeans). Com as conduzidas foi encontrado a quantia de R$ 200,00 (Duzentos reais). Graças aos funcionários da Farmácia, às duas foram agarradas já na Rua Djalma Dutra indo para casa. Maura que já uma velha conhecida da polícia ainda brincou dizendo: “Nessa farmácia eu não compro mais nenhum remédio. Quando passar por lá vou virar é a cara”, retrucou e

POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS PRENDE MAIS UM FORAGIDO DE GOIÁS!

Imagem
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, em parceria com  a Delegacia Regional de Barra do Corda, efetuou na manhã desta quinta-feira (19/09) vca prisão de Ricardo Oliveira Cunha, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Novo Gama-GO, onde é suspeito da prática de Homicídio qualificado. Ricardo é Caxiense, e foi preso no bairro Campo de Belém, em Caxias MA, após informações repassadas pelo D.R. Barra do Corda e da Polícia Civil de Goiás.

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO POR MEIO DA SENARC PROMOVE CURSO DE APH EM COMBATE PARA POLICIAIS CIVIS LOTADOS NO GRT

Imagem
A  Polícia Civil do Maranhão, através da Senarc,  promoveu no dia 18 de setembro, o curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em Combate na Academia de Polícia Civil com duração de 10 hrs aula. O objetivo do curso foi  capacitar os operadores lotados no GRT para agirem e prestarem os primeiros atendimentos aos operadores feridos, de forma a garantir a sobrevivência do policial ferido, bem como a sua própria segurança e a segurança da equipe.  Dentre as matérias abordadas, destacam-se noções de balística terminal, proteção balística, técnicas de controle de hemorragias, abordagem pneumotórax, neutralização de ameaças, técnicas de autoatendimento etc.  O curso contou ainda com a aplicação de exercícios simulados para melhor assimilação das técnicas apresentadas.