Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2019

DRFV RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Imagem
A polícia civil através da delegacia especializada em roubos e furtos de veículos -DRFV, recupera veículo modelo  Siena , que havia sido roubado em 07/09/19 no bairro Maiobão. Após diligências investigadores da equipe de capturas da DRFV  conseguiu encontrar e recuperar o referido veículo no bairro OLHO D’ Água . A polícia trabalha agora na identificação e prisão dos autores do crime . Após as formalidades legais o veículo foi restituído a seu legítimo proprietário. Com esse já são 750 veículos recuperados e restituídos as vítimas .

POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA SENARC, APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO NOVA TERRA

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na manhã desta segunda-feira (16/09/2019), no bairro Nova Terra, município de São José de Ribamar/MA, a prisão do nacional JAYRON PEDRO DIAS ALENCAR, após encontrar em sua residência uma arma de fogo, do tipo revólver,  calibre .38, com três munições intactas.  A equipe policial realizava diligência no referido bairro, quando o conduzido, ao avistar os policiais, correu em direção à sua residência, o que chamou a atenção dos policiais, que resolveram se aproximar do imóvel, tendo encontrado a arma supracitada durante buscas realizadas após a autorização do conduzido.  Durante pesquisa realizada na unidade policial descobriu -se que JAYRON já havia cumprido pena por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no ano de 2016, em Goiás.  Após a apreensão, JAYRON foi conduzido para esta unidade policial, onde foi autuado em flagrante delito por posse irregular de

POLÍCIA MILITAR – HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA LIBERDADE

Imagem
Em uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um homem identificado como Maurício Lima da Silva (24) ,suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Liberdade ,em São Luís . Uma guarnição do 9°BPM realizava patrulhamento na região da Brasília ( Liberdade) , quando recebeu uma denúncia de que naquela comunidade havia um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais abordaram Maurício da Silva nas proximidades de uma casa abandonada usada como esconderijo do material ilegal . Foi realizada uma revista pessoal no suspeito e no imóvel ,onde foram localizadas 39 unidades de uma substância similar ao crack . Diante do fato , foi decretada a prisão de Maurício da Silva e o caso encaminhado ao 8° Distrito Policial de São Luís para serem tomadas a medidas de praxe .

PERITOS CRIMINAIS DO ICRIM DE IMPERATRIZ REALIZAM TREINAMENTO EM IDENTIFICAÇÃO VEICULAR E DOCUMENTAL PARA AGENTES DE TRÂNSITO DA REGIÃO TOCANTINA.

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão por meio do Instituto de Criminalística Imperatriz-MA, atendendo a determinação do seu Diretor, Dr. Francisco Cristiano V. Garcia, designou os Peritos Criminais George Nascimento Santos e Tiago Soares Tenório, para realizarem um treinamento teórico/prático de “Identificação Veicular e Documental” para os Agentes de Trânsito de Imperatriz (SETRAN), Grajaú, Estreito, Açailândia e São Luís, além de integrantes da Polícia Militar, Guarda Municipal de Imperatriz e Vistoriadores do Detran/MA, nos dias 12 a 14/09, na Faculdade de Imperatriz-Facimp/Wyden. Tal evento possibilitou um aprimoramento do vínculo existente entre o órgão pericial e tais equipes de segurança das esferas estadual e municipal, visando o aperfeiçoamento do trabalho de identificação e constatação de adulterações em veículos e documentos. Na manhã de sábado (14/09) foi realizada uma operação na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz-MA, para encerramento do curso e colocação em prátic