Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2023

Prefeito presente e autêntico* Dia após dia começa a ganhar

Imagem
Dia após dia começa a ganhar corpo o nome do vereador *Astro de Ogum*(PCdoB) para disputar  à *Prefeitura de São Luís*.   Nas andanças dele, quase que diária, a luta pelos menos favorecidos não passa desapercebido e isso ficou evidente neste sábado(22), quando o edil cumpriu uma extensa agenda em comunidades, entre elas, o *Bonfim*, na área *Itaqui Bacanga*. Lá, uma moradora cansada de ser ludibriada soltou o verbo. Confira!

Polícia Civil prende suspeito por tráfico e receptação no Bairro Novo, em Miranda do Norte.

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Miranda do Norte e 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim realizaram na tarde desta quinta-feira uma operação no Bairro Nova América, nesta cidade de Miranda do Norte com intuito de cumprir mandado de busca e apreensão no curso de investigação de uma suposto "boca de fumo" que funcionaria em frente a creche Pastor Bem te Vi. Segundo as investigações, o suspeito de iniciais A. P. C., 29 anos, o qual já conta com várias passagens pela prática de crimes estaria procedendo a venda de drogas durante todo do dia, até o início da noite.  Destaca-se que nos horários de entrada e saida dos alunos, viciados e crianças se misturavam na frente desta creche dado a grande movimentação de dependentes químicos, fato este que causava um dado irreparável a crianças que frequentemente esta creche, bem como colocava em risco a vida e integridade destas e dos responsáveis que ia busca-las. Após as formalidades legais,  o suspeito foi e

OUVINDO RECLAMES

Imagem
Na manhã deste sábado(22), o vereador Astro de Ogum(PCdoB) cumpriu uma extensa agenda em comunidades nos quatro cantos da Grande Ilha. Uma das visitas se deu em uma ocupação recente no Bonfim, na área Itaqui Bacanga.  Os moradores pediram à presença do edil para que conferisse in loco as condições subumanas que estão vivendo, incluindo as crianças e os idosos. O grupo é formado por pais e mães de família que perderam tudo como consequência da pandemia que atingiu o mundo nos últimos anos, e se viram obrigados a deixar suas casas, por não conseguir arcar com o pagamento de aluguel.  Acompanhe!!

Força Tática do 2° BPM recupera automóvel com restrição de roubo durante Operação Tiradentes em Caxias-MA

Imagem
Na noite dessa sexta-feira (21), por volta das 23h30, os policiais militares da Força Tática do 2º BPM realizavam a Operação Tiradentes no bairro Vila São José, quando avistaram um automóvel Ford Ecosport cor preta que se evadiu do local da abordagem. Os policiais realizaram diligências para localizaram o veículo e o encontraram abandonado no bairro Itapecuruzinho.  Foi realizada a identificação veicular e constatado que o automóvel possuía restrição de roubo e utilizava uma placa falsa. O automóvel recuperado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis e devolução ao proprietário .

Polícia Militar por meio do RPMont realiza ações inibidores contra o crime nos bairros de São Luís

Imagem
Seguindo as diretrizes do comandante da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Emerson Bezerra e do comandante do CME, Cel. Cutrim, o comandante do 1° RPMont, Ten.Cel.Soares JR, juntamente com suas equipes realizaram as operações nesta sexta-feira (21), sendo apreendidos armas e entorpecentes.Polícia Militar por meio do RPMont realiza ações inibidores contra o crime nos bairros de São Luís. As equipes policiais da cavalaria desenvolveram operações na área do centro de São Luís e nos bairros da Cohama Vinhais, Vicente Fialho, Vila Cruzado e Cohajap, no intuito de prevenção do policiamento preventivo na região. As ações contaram com rondas e abordagens na área, onde se observou um veículo gol com os vidros com fumê 100%, saindo de uma travessa conhecida por ser um local de tráfico de drogas. Com isso foi realizada a busca no carro e encontrado um simulacro de uma pistola no porta luva, sendo assim, o condutor do veículo foi apresentado no Plantão do DP do Cohatrac para as devidas providência

CENA RARA

Imagem
Na tarde desta sexta-feira(21), no *Barreto*, a pequena *Ágatha Beatriz*, portadora de síndrome de down - protagonizou uma cena rara envolvendo o vereador *Astro de Ogum*(PCdoB).  O rosto sisudo e de poucos amigos, marca registrada do parlamentar, foi desarmado por um simples gesto de ternura e carinho. Confira!