Postagens

Mostrando postagens de dezembro 26, 2019

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO E APREENDE ENTORPECENTES

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão em combate ao tráfico de entorpecentes na região de Timon, prendeu acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na ação realizada pelas equipes da Senarc, Spci e Shpp, deflagrada na manhã de hoje (24), terça-feira, rendeu na prisão dos suspeitos A operação visou desarticular um grupo criminoso com atividades ilícitas voltadas para o tráfico de drogas em Timon, notadamente na região denominada “Beira da Linha”, no bairro Guarita, local considerado crítico quanto ao comércio de drogas. Após as informações colhidas nas investigações foram cumpridos 06 (Seis) Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela 1.Vara Criminal de Timon, após representação da Denarc, além de 02 (duas) prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos presos foram identificados por Márcio José Alves Carvalho, o “Trisca”; Joniel Daris Pereira. o “China”; Francisca das Chagas da Silva Aguiar, a “Chiquinha”; Maria do Amparo Pereira da Silva; Isaías da Silva Mar

SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA DA CAPITAL LANÇA APLICATIVO WHATSAPP PARA RECEBIMENTO DE DENÚNCIAS DEZ 26, 2019 26

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, lançou seu número de WhatsApp com a finalidade precípua de ser mais um canal de denúncias, proporcionando, assim, auxílio nas investigações e maior interação entre a Polícia Civil e comunidade. O número para as denúncias é o (98) 98418-5661, o qual funcionará 24h por dia e encaminhará às respectivas distritais todas as informações que forem repassadas, com a garantia do sigilo absoluto. DENUNCIE! Seja parceiro da Polícia Civil no combate à criminalidade.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR

Imagem
Durante a madrugada desta segunda-feira (23), os policiais militares 3º Batalhões prenderam indivíduo suspeito por tráfico de drogas. Após receberem uma denúncia anônima de que havia um indivíduo comercializando entorpecentes, a guarnição deslocou-se ao local e ao chegar nas proximidades fez um cerco e capturou o suspeito. Em seguida, foi realizada a revista pessoal encontrando com o delinquente: 18 (dezoito) sachês de substância semelhante a maconha, 12(doze) porções de substância semelhante a crack, 01(um) facão, 03(três) celulares. Diante dos fatos, o delituoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde ficará à disposição da justiça.