Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO POR HOMICÍDIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS

Imagem
Na manhã desta segunda-feira (9), a Polícia Civil, executou o mandado de prisão temporária contra um homem identificado como Janielson Campos Silva Sousa, conhecido como “Pipa”, suspeito de praticar um homicídio duplamente qualificado no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, e a investigação sobre o crime coordenada pela Delegacia de Homicídios da Área Leste da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), informando que “Pipa”, cometeu o crime em outubro do ano passado no bairro da Maiobinha, tendo como vítima Daniel Machado de Araújo. O autuado foi apresentado na sede da delegacia para prestar seu depoimento e após atender aos procedimentos de praxes, recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde fica sob responsabilidade do poder judiciário.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 10 DP BOM JESUS prende acusado de homicídio no Coroadinho.

Imagem
Na manhã de hoje (09/09), a equipe do 10DP BOM JESUS prendeu FABIANO SOUZA CASTRO, 25 anos, morador do bairro: Coroadinho, em cumprimento a mandado de prisão Preventiva, decretado pela 4ª Vara do Tribunal do Júri, por ser acusado de participação no homicídio de WAGNER FRANCO, no dia 16 de março de 2016, no bairro Coroadinho.  O mandado de prisão é decorrente de decisão de pronúncia, onde os acusados serão julgados pelo Tribunal do Júri. Além de FABIANO, está preso pelo mesmo homicídio, JOELSON SILVA LIMA.  Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Policia Civil do Maranhão cumpre Mandado de Prisão por homicídio em São Luis

Imagem
A Policia Civil do Estado do Maranhão, através do 9°DP e SECCIONAL SUL prendeu, hoje, por volta das 15h00, Warlen Câmara Pereira. O indivíduo estava com um Mandado de Prisão em Sentença definitiva, art. 121 par. 2°, I,II do CP, expedido pelo Tribunal do Júri e através de investigações, foi localizado em uma quitinete na Av. Ferreira Goulart s/n, Ana Janssen. O sentenciado terá sua prisão cumprida pelo 9°DP e será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas para as formalidades legais.