Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM DROGAS EM RIACHÃO – MA

Imagem
Neste domingo (13) a Polícia Militar por meio do 4º Batalhão, sediado em Balsas, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na cidade de Riachão. A Polícia Militar em Riachão prendeu na manhã deste domingo (13), um indivíduo, por tráfico de drogas, Segundo os policiais, a guarnição realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, fez a abordagem e com ele foram encontrados, 34 papelotes de substancia semelhante à Crack, uma porção de substancia semelhante à maconha e R$ 40,00 reais em dinheiro. O Infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para as devidas providências.

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS – MA

Imagem
Por Ascom/PMMA A  Polícia Militar por meio do 6º Batalhão prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas na Avenida Principal da Cidade Operária. A guarnição policial realizava rondas, quando abordou dois indivíduos, um deles dispersou três pacotes que continham 23 trouxinhas de substância semelhante à cocaína e 12 papelotes de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.

Policiais do BPTur prendem dupla em flagrante por furto e apreendem arma de fogo no São Francisco

Imagem
Texto: Renato Costa O esquadrão de motos do BPTur prendeu em flagrante dois homens que haviam acabado de furtar uma motocicleta na tarde do último domingo (13), na Rua Agenor Vieira, no São Francisco. Os policiais estavam em ronda, quando foram informados via CIOPS de que havia dois indivíduos furtando uma motocicleta próximo a uma farmácia no São Francisco.  Chegando ao local, os policiais conseguiram localizar a dupla prendendo ambos em flagrante. Com um dos suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.  A guarnição apreendeu também a motocicleta, após confirmar que se tratava de fruto de um roubo.  Os dois homens foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil e a motocicleta foi entregue ao respectivo dono.

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO E APREENDE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM CAXIAS-MA

Imagem
Nessa segunda-feira (14), por volta das 17h20, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 19 anos em posse de grande quantidade de entorpecentes. Os policiais da Forca Tática deflagravam a Operação na Rua Santarém, no bairro Antenor Viana, quando avistaram um homem próximo ao quintal de uma residência. O indivíduo tentou dispersar uma mochila, mas foi interceptado pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal. Foi encontrado 24 invólucros grandes e 355 invólucros pequenos de crack e a quantia de R$ 1.044,00 (mil e quarenta e quatro reais) no interior da mochila.  O conduzido e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. “A Polícia Militar deflagra diariamente a Operação Bairro Seguro para coibir o uso e o tráfico de drogas. O combate se faz necessário, o tráfico de entorpecentes desencadeia a ocorrência de outros crimes, principalmente os patrimoniais, pois outros delitos são cometidos para