Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2019

POLICIAIS DO 5º BPM PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Imagem
A Polícia Militar prendeu, no sábado (25), um homem, identificado como Antonio Santos Vidal, de 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetivada no povoado Anaja no município de Arame, na região dos cocais. Os policiais receberam informação que um individuou teria feito um disparo de arma de fogo, Antonio Santos foi abordado pelos policiais que, após uma revista pessoal encontraram uma pistola PT 380 de calibre 380 com 3 (três) munições, uma estava deflagrada. O suspeito foi conduzido para fazer exame de corpo delito e encaminhado para o distrito policial da cidade de Grajaú.

HOMEM É PRESO APÓS ATIRAR CONTRA POLICIAIS MILITARES

Imagem
Um homem foi preso após atirar contra policiais militares na tarde de sábado (25), no bairro de Pedrinhas. Os policiais receberam denúncias de que haviam homens armados que estariam planejando atacar supostos rivais. A PM informou que policiais foram até o local e quando um dos indivíduos percebeu a chegada da viatura, começou a atirar contra os agentes. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, os militares conseguiram prender o suspeito que estava com um revólver calibre 38, 6 (seis) munições, sendo 1 (uma) deflagrada. O homem foi encaminhado ao plantão da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante.

PROGRAMA PACTO DA PAZ REALIZA GRANDE AÇÃO SOCIAL NO POVOADO MATO GROSSO

Imagem
A Secretaria de Segurança através do Programa Pacto pela Paz e demais órgãos promoveram uma grande ação Social no Povoado Mato Grosso, próximo do bairro Coquilho, onde fora realizado um grande serviço de social, em prol da região. Realizamos diversos atendimentos neste sábado, 25, na Unidade de Ensino Básico “Proteção de Jesus”. A Ação Social contou com diversos profissionais de diversas áreas, onde o povoado recebeu a ajuda humanitária, sendo disponibilizados atendimentos médicos, aferição de pressão, expedição de carteiras de identidade, orientação Jurídica, palestras e demais serviços. A ação social aconteceu na Unidade de Ensino Básico “Proteção de Jesus”, localizada na Rua Principal s/n, Povoado Mato Grosso. A Ação Social se estenderá até o início da tarde, onde os participantes se beneficiarão com diversos serviços, dentre eles, entre: Consultas médicas; aferição de pressão, testes rápidos com resultados para glicemia, sífilis; aplicação de flúor dentário; vacinação para