Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2018

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE 18 KG DE DROGAS NO BARRETO

Imagem
Depois de receber denúncias oriundas da Central do Disque Denúncias, o Batalhão de Choque realizou um levantamento das informações e chegou até José Oliveira de Sousa Filho mais conhecido como “Cara de Puga”, no bairro do Barreto, na manhã desta quarta-feira (11). Por volta das 10:00 da manhã durante incursões a equipe abordou Cara de Puga, após buscas realizadas no interior da residência dele foi encontrado 08 quilos de cocaína; 10 quilos de crack; uma balança de precisão e R$2.998,00 em espécie. Diante dos materiais encontrados José Oliveira foi preso, sendo conduzido até as dependências da sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, para as medidas de praxe.

BATALHÃO TIRADENTES REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS

Imagem
Durante operação realizada na manhã de quarta-feira (11), no Bairro Vila Esperança, em frente à OLEAMA, nas proximidades da BR-135, policiais do Batalhão Tiradentes abordaram o coletivo de prefixo 400-156, que faz o percurso Terminal / BR.  No interior do veiculo foi abordado Leonardo Baldez, de 19 anos, que em companhia de um adolescente de 16 anos portavam um revolver calibre .32 com três munições (sendo uma deflagrada) e uma arma branca. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados, sem lesão corporal, na delegacia da área para as devidas providências.

EM TIMON PM REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS 2018

Imagem
Por 5ª Seção da PM Na última sexta-feira, 6 de abril, no Auditório Wall Ferraz, foi a aula inaugural dos 108 alunos do Curso de Formação de Soldados 2018, da cidade de Timon. Estiveram presentes na solenidade, o Deputado Estadual Rafael Leitoa, o Secretário Chefe do Gabinete Militar do Governo do Maranhão, Coronel Leite, o Prefeito de Timon Luciano Leitoa, o Comandante do Policiamento da Área do Interior 4, Coronel Alexandre Brito, o Comandante do 19º BPM, de Coroatá, Tenente-Coronel Ribeiro, o Comandante do 2º BPM, de Caxias, Tenente-Coronel Márcio Silva, o Comandante do Colégio Militar Tiradentes IV, em Caxias, Tenente-Coronel Sipaúba, o Comandante do Colégio Militar Tiradentes V, Tenente-Coronel Sousa, Tenente Gustavo representando o Comando do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, o Vereador Tuá representando a Câmara Municipal, a Secretária de Educação de Timon, a Srª Dinair Veloso, a Secretária Chefe de Gabinete do Prefeito de Timon, a Srª Sueli Capuama e os Oficiais do