Postagens

Mostrando postagens de outubro 17, 2020

Nota de Esclarecimento

A Polícia Militar de Timon no exercício de suas atribuições efetuou a prisão de um homem, policial militar da cidade de Colinas (MA), ontem por volta das 23h30 no Residencial Novo Tempo. Ele é suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo na vítima identificada como R. N. F. S. A polícia militar foi acionada após receber informações de que a vítima havia dado entrada na UPA com ferimentos de arma de fogo e entrado em óbito logo em seguida. De forma imediata os policiais chegaram ao local do crime, realizaram as rondas e rapidamente após o registro do fato efetuaram a prisão do suspeito, logrando êxito na missão.  A Polícia Militar do Maranhão tem realizado um trabalho ostensivo satisfatório dando respostas rápidas à sociedade. Sobre o acusado, o mesmo já foi encaminhado para a Central de flagrantes onde foi tomada todas as providências e  logo em seguida encaminhado ao presídio militar, na cidade de São Luís.

Cobra jiboia é encontrada no quintal de um morador no bairro do João Paulo

Imagem
Na noite da última sexta feira (16), um morador do João Paulo teve uma visita inusitada. Após escutar um forte barulho no seu quintal, foi até lá e se deparou com uma jiboia passeando entre as garrafas.  De forma consciente e tranquila, conseguiu pegar o animal e guardar dentro de um galão de água. No dia seguinte, levou a cobra ao seu habitat natural e soltou o bicho, atitude muito louvável.

Polícia Civil recupera novos celulares roubados

Imagem
A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou neste final de semana novas diligências com o intuito de recuperar celulares roubados nesta cidade. Após investigações, foi possível se chegar aos receptadores de mais dois aparelhos produto de crime, os quais responderam criminalmente por tal crime. Não comprem celulares sem nota fiscal e abaixo do preço de mercado pois você estará cometendo crime e pode ser preso por essa conduta. Os aparelhos foram devolvidos a seus legítimos donos. Continuem colaborando com a Polícia Civil por meio de denúncias através do Instagram policia_civil_miranda_oficial e pelo WhatsApp 98 98465 2125. Somente o delegado titular tem acesso a suas informações. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade.

SUBCHEFE DA PMMA REALIZA VISITA A SEATI

Imagem
Na manhã desta sexta-feira (16), o Subchefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar realizou uma visita técnica na Secretária Adjunta de Tecnologia da Informação do Estado do Maranhão (SEATI). A visita foi realizada com a finalidade de alinhar os detalhes para hospedagem dos aplicativos criados na Subchefia nos servidores da SEATI, e estreitar contatos com o Secretário Leandro da Silva Costa.   Estiveram presentes; o coronel Alfredo, Subchefe do Estado Maior Geral da PMMA, o tenente-coronel QOPM Fontenelle, Diretor da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), Tenente Coronel QOPM Washington, comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA - BPRv

Imagem
O BPRv, em conjunto com o DETRAN, realizaram mais uma vez, na madrugada de sexta (16.10) para sábado (17.10), barreiras da Operação Lei Seca, de forma concomitante e em locais diferentes. A ação fazia parte da Mobilização Nacional ocorrida em diversas outras cidades do Brasil, onde blitzen são montadas simultaneamente.  As operações se desenvolveram até as primeiras horas da manhã, permitindo a ampliação na fiscalização e propiciando um trânsito mais seguro para a população. Na ocasião, mais de 300 pessoas foram abordadas e algumas delas impedidas de continuar viagem por apresentarem sinais de embriaguez ou terem se recusado a realizar o teste do etilômetro. Consequentemente, foram retiradas das vias públicas potenciais causadores de insegurança ao trânsito e, com certeza, VIDAS FORAM SALVAS!