Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2019

Parabéns Para Nossa Amiga Jacira

Imagem
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário! Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Delegados do Piauí dizem que Jefferson Portela é exemplo de secretário de segurança no Maranhão

Imagem
Pedindo omissão de seus nomes em provável noticiário, dois delegados da Polícia Civil do Piauí que já participaram de investigações em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, disseram, hoje cedo a este repórter, que o atual secretário de Segurança do Estado do Maranhão, Jefferson Portella, " é um homem de bem que está mudando para melhorar a Polícia maranhense, dando exemplo de integridade e competência" As declarações dos delegados de Polícia do Piauí, um deles ex-chefe da corporação, foram feitas depois de pergunta deste repórter sobre denúncias feitas contra Portella de que teria determinado que políticos e desembargadores fossem grampeados sem autorização judicial.   Denúncia de deputado O secretário Jefferson Portela foi denunciado à Câmara Federal pelo deputado maranhense Aloísio Mendes, ex-secretária de Segurança do Governo de Roseana Sarney.  Jefferson muito melhor Os dois delegados piauienses, um deles conhecedor das operações de mudança na Segurança d

POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE RECEPTADOR!

Imagem
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou,na manhã desta segunda feira (24/06) a prisão em flagrante de Francisco Abidoral Sousa, 41, em face de estar na posse de uma pickup Strada, cor prata, 2015, produto de roubo em José de Freitas-PI.  A mesma estava usando placa clonada PIF-5033/PI, sendo que na verificação realizada pelos policiais civis, identificou-se, através das numerações do chassi e vidros, que se tratava do veículo com características similares, sendo de placa PIE-4913, roubada em José de Freitas PI.  A diligência foi realizada com suporte de trocas de informações entre a Polinter PI, Polinter MA e D. R Caxias. Francisco Abidoral Sousa foi autuado em flagrante delito por receptação dolosa,  pelo delegado titular do 3 DP de Caxias, circunscrição onde ocorreu o crime.