Postagens

Mostrando postagens de agosto 24, 2019

Apresentador de TV infarta ao vivo ao defender Jair Bolsonaro

Imagem
Durante a edição desta sexta-feira (23) do programa policial Metendo Bronca, exibido pela TV RBA, afiliada da Band em Belém do Pará, o  apresentador da atração, Joaquim Campos, aproveitou um gancho entre algumas matérias para defender acaloradamente o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em meio à polêmica do desmatamento e das queimadas na Amazônia. Enquanto enaltecia as políticas ambientais do governo Bolsonaro e criticava ONGs ecologistas, responsabilizando-as pelas queimadas na região, o âncora do Metendo Bronca se exaltou tanto que acabou sofrendo um infarto em plena edição ao vivo do programa! Em nota oficial, a TV RBA comentou o caso e deu detalhes do estado de saúde de Campos. “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém.  Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PC E PM PRENDE CIGANA FORAGIDA

Imagem
Operação da Delegacia Regional de Caxias em conjunto com o 2 BPM Caxias, efetuou na tarde desta quinta-feira (22/08) a prisão de Francilucia Rocha dos Santos, 31, em cumprimento a mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, titular da 1 Vara de Coelho Neto, em atendimento a representação do Delegado daquela cidade.  Francilucia, e seu companheiro Antônio Carlos Sobral da Rocha, vulgo Didoca ou Campelo, são suspeitos de participação na chacina ocorrida no dia 09/06/19, em Coelho Neto MA.  Didoca já havia sido preso pela SPCI na cidade de Arari MA. Ambos são de etnia cigana, e Francilucia já responde processo por tráfico de drogas na comarca de Pio XII- MA.  Ela é a mesma que aparece em um vídeo exibindo armas de uso restrito e proferindo ameaças a um cigano rival.

10DP BOM JESUS da Cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva no bairro do Coroadinho.

Imagem
A Policia Civil do Estado do Maranhão, através do 10 DP BOM JESUS, deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de DIEGO RIBEIRO DUARTE DE SOUZA, vulgo “NEGO DRAMA”, 29 anos, por ter tentado matar a Vítima Samuel Monção Pires, quando a Vítima se encontrava na sala de sua residência, no momento em que DIEGO chegou e efetuou um disparo em sua direção, não atingido porque a Vítima conseguiu se esconder.  Na residência, estavam ainda a mãe de Samuel, e seus irmãos menores de idade, que por pouco também não foram atingidos.  Após registro do boletim de ocorrência, o Delegado Titular do 10DP representou pela prisão preventiva de DIEGO, cujo mandado foi expedido pela juíza da Central de Inquéritos e Custódia da Capital.  Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

POLICIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA-MA SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Imagem
Após tomar conhecimento de que a menor A.C.S.A. (14), abusada sexualmente desde os seis anos de idade pelo padrasto, JACKSON TORRES DE OLIVEIRA, voltou a residir com o agressor e a ser novamente por ele abusada, haja vista a genitora da menor ter reatado a relação amorosa com o suspeito, a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, através da Delegacia Especial da Mulher, representou pela prisão preventiva do suspeito, cujo mandado foi emitido em 22/08/2019 e cumprido no mesmo dia.  O preso foi interrogado e encaminhado à UPR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O 20º DISTRITO POLICIAL - PARQUE VITÓRIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DO SEGUNDO ASSALTANTE DA LOJA AMERICANAS

Imagem
Equipe policial da Delegacia do 20º DP -  Parque Vitória, sob o comando da Delagada Titular, deu cumprimento a ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional  LUCIANO VINICIUS DA SILVA SANTANA, em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas ocorrido no dia 14.08.2019, na loja Americanas do bairro da Cohama. O comparsa GABRIEL RODRIGUES foi preso em flagrante no dia do crime e, após a identificação do segundo criminoso, a Delegada Titular do 20ºDP representou pela prisão preventiva de LUCIANO VINICIUS DA SILVA SANTANA, que fora deferida pela magistrada da Central de Inquéritos.  Após os procedimento de praxe, o preso fora encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas - São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DENARC PRENDE EM TIMON FORAGIDO DO ESTADO DO CEARÁ

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios (DRH), efetuou na manhã de hoje, por volta das 10:00hs, a prisão  do nacional FRANCISCO ELDO DE LIMA ARAÚJO, 33 anos.   Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 4 Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Fortaleza/CE, em razão da prática de Crime de Feminicídio contra NAIANA VIANA DE LIMA, ex companheira de ELDO.  O crime aconteceu no mês janeiro de 2016 na capital cearense, tendo a vítima sido morta a tiros na frente de uma criança, filha do casal. Desde então ELDO saiu do Estado de origem, vindo para Timon, onde foi preso, nesta data.  Eldo estava residindo no Conjunto Habitacional Cocais, local onde ocorreu sua prisão. Quando da abordagem forneceu o nome de um irmão, mas após algumas pesquisas constatou-se tratar-se de Francisco Eldo de Lima Araújo.    Após a prisão o mesmo foi levado para a Central de Flagrant