Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2021

Polícia Militar realiza prisão de suspeito de praticar assaltos e apreende arma de fogo durante Operação Saturação em Caxias-MA.

Imagem
Nessa quinta-feira (27), por volta das 11h, a Polícia Militar realizava a Operação Saturação, com incursões na Rua Morro da Esperança, no bairro Caldeirões, quando abordaram um jovem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal ao indivíduo, foi encontrado um aparelho celular. O jovem de 17 anos relatou que um homem lhe pediu para esconder uma motocicleta roubada, uma Honda/NXR 160 Bros ESDD, cor laranja, placa PTF-6729 e em troca lhe entregou o aparelho celular, que também era roubado. O jovem informou a localização do homem e os policiais localizaram o suspeito, o qual se encontrava com uma arma de fogo em punho. O suspeito empreendeu fuga, adentrando em várias residências e ameaçando moradores, mas foi capturado pelos policiais. Foi apreendido com o suspeito, 01 (um) Revólver marca Taurus, calibre .38, numeração 3273804, municiado com 04 (quatro) munições calibre .38 intactas. O suspeito de 24 anos de idade foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido. A dupla e os materiais reco

PC E GM EM RIBAMAR RECUPERAM CELULARES E VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC), com apoio da Guarda Municipal, no 26.05.2021, recuperaram os celulares e o veículo celta de cor vermelha, tomados de assalto em 13.05.2021, por elementos com armas de fogo, no Bairro Jardim das Margaridas. O veículo e os celulares foram localizados na Reserva Ambiental do Bairro Quinta nesta cidade. Após as formalidades legais, os objetos subtraídos foram restituídos a seus legítimos proprietários. Denuncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantido o sigilo.

PC E GM EM RIBAMAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE FACCIONADO

Imagem
A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC), com apoio da Guarda Municipal, na manhã de hoje 27.05.2021, deram Cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da Central de Inquéritos, Representado pelo Titular desta UPJ, em desfavor do nacional R. C. A. (25) vulgo MATA PORCO. O representado é torre de facção delituosa, investigado por prática de assaltos, tráfico de drogas e organização criminosa. O fato investigado ocorreu no dia 31.07.2020, no período vespertino, na Praia do Caura, nesta cidade, onde quatro elementos portando arma de fogo assaltaram a vítima D. J. F. subtraindo diversos objetos de sua residência, BO 147084/2020. Denuncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.