Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2021

*SEMPRE PRESENTE *

Imagem
Seja antes, durante ou depois do período eleitoral, o vereador Astro de Ogum(PCdoB), decano no Parlamento Municipal Ludovicense, é um político que sempre está presente nos bairros, principalmente na área periférica.  Com o avanço da vacinação, o edil vem retomando, gradativamente, sua rotina de atuação, e isso incluiu  o que mais lhe satisfaz enquanto agente político: visitar as comunidades.  Na tarde desta quarta-feira(16), o vereador esteve no Residencial Orquídea, na Cidade Operária e no Novo Angelim. Na oportunidade, uma pauta de reivindicação foi apresentada pelos moradores, incluindo a construção de um campo de futebol, o melhoramento das vias de acesso, e outras intervenções por parte do poder público.

Comandante do CBM, coronel Célio Roberto, firma parceria para a instalação da Escola dos Bombeiros em Penalva*

Imagem
Com o objetivo de contribuir com uma educação de qualidade para jovens e crianças do município de Penalva, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, assinou, juntamente com o prefeito de Penalva, Ronildo Campos, um convênio para instalação de Escola Militar do Corpo de Bombeiros na cidade.  A unidade, que será a décima nona da corporação, tem se tornado referência no ensino estadual por meio de uma educação de qualidade pautada em valores para a formação de cidadãos.  A assinatura do convênio vem de uma parceria do Corpo de Bombeiros com a Prefeitura de Penalva, que deverá reforçar o ensino no município.

Policial de folga prende homem em posse de arma de fogo em Dom Pedro

Imagem
Um major de folga prendeu, na tarde do último domingo (13), um homem e apreendeu uma arma de fogo próximo a um restaurante no município de Dom Pedro. O policial estava em um restaurante na BR-135 quando ouviu um disparo de arma de fogo.  Após buscar abrigo, o policial avistou três homens em atitude suspeita e sozinho iniciou a abordagem do trio. Com um dos homens, o policial apreendeu um revólver Cal. 32, com numeração suprimida e com 06 munições, sendo 01 deflagrada. No entanto, um dos homens resistiu à abordagem e ameaçou o agente, fazendo com que os outros dois conseguiram fugir. O policial, então, pediu apoio o iniciou as buscas, encontrando um dos suspeitos horas depois.  O homem foi encaminhado ao Plantão da Delegacia Regional de Presidente Dutra, juntamente com o material apreendido.