Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2022

Policiais Militares do 20º BPM realizam Operação Catraca em avenida do bairro da Cohab

Imagem
A Polícia Militar realizou ações policiais preventivas no sábado (04), por meio da Operação Catraca, onde foram abordados no final da tarde, 10 coletivos na região da Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab. As ações preventivas foram realizadas pelos policiais militares do 20º BPM, nas proximidades da Feira da Cohab. As abordagens garantiram maior segurança na região e a preservação da ordem pública, além disso, contribuíram para redução dos índices de criminalidade.

Secretário de Segurança Pública, cel Silvio Leite, visita Projeto Alvorada no 3⁰BPM de Imperatriz

Imagem
Na terça-feira (6) o secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Silvio Leite, visitou o Projeto Alvorada, localizado no 3⁰ BPM de Imperatriz. O Projeto Alvorada é uma organização sem fins lucrativos, fundada em janeiro de 2020, pelo major da Polícia Militar, Alan Camelo Ferreira. A organização atende atualmente mais de 2.000 crianças e jovens ( entre 7 a 20 anos de idade), além de contribuir com o atendimento por meio de palestras e seminários. O projeto disponibiliza diversas atividades internas como futebol, futsal, vôlei, futvôlei, judô, jiu jitsu, skate, atletismo e ballet, todas as modalidades no feminino e masculino. Além de oferecer serviços de assistência social gratuita, tais como: assistência psicológica, odontológica, fisioterapêutica, médica e pedagógica, além de cursos técnicos profissionalizantes.

Políciais Militares do 12º BPM prenderam assaltantes em ataque a agência bancária em Porto Franco/MA

Imagem
Em ação direta contra as ações de crime contra as instituições financeiras, a Polícia Militar do município de Porto Franco/MA, prendeu uma quadrilha de criminosos no momento em que agiam para roubar a agência bancária do Bradesco. De acordo com a Políciqa Militar de Porto Franco, os criminosos foram presos na madrugada deste último domingo (04) de dezembro. Os militares do  do 12º BPM fora informada que a Agência do Banco Bradesco da cidade de Porto Franco estava sendo arrombada. As Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha foram acionadas e deslocaram-se para o local. Quando os policiais chegaram ao local, observaram dois homens no teto do prédio. Foram feitas tentativas de negociação para que eles se rendessem, porém sem sucesso. Momento o qual os indivíduos retornaram para o interior do banco. Dois policiais militares subiram no teto e entraram na agência bancária, onde os criminosos foram cercados e se renderam, pois estavam cercados tanto por fora, como dentro do banco. A açã